Resenha: Lápis para Sobrancelhas Aviva Jequiti

Oii meus amoores *-* tudo bem gente?
Hoje eu trago uma resenha do lápis para sobrancelhas da linha Aviva da Jequiti, quem me acompanha aqui a mais tempo sabe que não tenho preconceito com marca nenhuma e por isso já testei produtos de cabelo e maquiagem da Jequiti e eles não me decepcionaram. Pra quem quiser conferir outras resenhas da marca basta clicar na palavra colorida e conferir. 


Comprei o lápis de sobrancelha Aviva cor universal de uma revendedora e antes de fazer a resenha testei bastante e tô aqui pra relatar minha opinião sincera a respeito do produto.

Embalagem

A embalagem é simples e bonita, totalmente preta com as letras douradas. Essa embalagem é clássica da linha Aviva e eu acho linda, a tampa que encobre a ponta do lápis e feita de acrílico resistente já o corpo do lápis possui uma cobertura preta fosca acredito que seja para que as cores das letras durem mais na embalagem. 

O Produto 

Antes de falar sobre o produto gostaria de mostrar as minhas sobrancelhas ao natural para vocês, elas possuem pelos escuros, espessura grossa e bastante falhas.

Foto sem filtro

De acordo com a marca o produto é universal, ou seja, se adéqua a todas as tonalidades de pelo e possui longa duração. Conforme vocês iram observar na foto a tonalidade do lápis em minha sobrancelha é um pouco diferente da cor do meu pelo natural, já usei outros lápis universais de sobrancelha e não tive tanta diferença na desigualdade de tonalização do produto junto ao meu pelo natural como esse da Aviva. A cobertura também é bem fraca, se vocês observarem minha sobrancelha esquerda possui ausência de pelo que vai do ponto mais alto até o final da sobrancelha e infelizmente o lápis não cobre sozinho essa falha, preciso utilizar uma sombra, pasta ou outro lápis de sobrancelha para pigmentar essa falha.


Obs:Imagem sem fitro.
O produto possui um leve brilho no grafite, eu prefiro lápis sem brilho, mas o brilho desse lápis é sutil e não me incomodou. A textura do lápis é macia e levemente cremosa, ideal para desenhar os traços com mais facilidade. A durabilidade também não me agradou, em minha pele (oleosa) o lápis resistiu intacto por 2 horas, depois desse período ele sumiu da minha sobrancelha. Portanto se você precisa de um lápis que dure o dia todo em sua sobrancelha esse da linha Aviva não é a melhor opção.

Considerações Finais

Apesar do cuidado da marca com a embalagem do produto acredito que a Jequiti deveria fazer uma reformulação no lápis. O produto não me agradou e passou longe das promessas da empresa, o preço é razoável paguei R$:25,90. Esse é o primeiro produto que uso da Jequiti que não gostei e não voltarei a comprar, mas como eu sempre digo o que não é bom para mim pode não ser bom pra você então o negócio e testar.
Peso:1,1g

Espero que vocês tenham gostado da resenha amores, me conte aí se você utiliza esse lápis e tem uma opinião contrária à minha vou adorar saber ;)


Beijoos :*

2 comentários:

  1. Ahhh que pena, realmente a promessa é interessante e o preço é bom. Mas é o que você disse,pode não ter sido bom para você,mas de repente em outras pessoas funcionou melhor.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu não gostei mas gosto é pessoal.Não me agradou mas pode agradar outras pessoas :) beijoos :*

      Excluir