Camaleoa da Vez: Bianca Andrade

Oii amores *-* tudo bem?
Sei que o post de ontem não saiu, mas eu tô numa maré de azar ;/ semana passada estava com crises de rinite alérgica e sinusite. Ontem retornei ao hospital com infecção de urina, ou seja, não fiz post pelo simples fato de estar com esses probleminhas de saúde por conta da imunidade baixa. Mas não se preocupem já estou medicada e vou ficar bem.
Mas hoje quero apresentar pra vocês uma série de posts que farei aqui para o blog chamada camaleoa da vez, nesse tipo de post comentarei com vocês sobre as mudanças capilares de blogueiras e celebridades. Mas gostaria muito de saber a opinião de vocês a respeito da ideia da série, então espero o feedback de vocês ok?
E a Camaleoa da vez é a Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa, pra quem não conhece (acho difícil né rs) vou fazer uma breve descrição sobre ela. Bianca é uma digital influence e maquiadora muito famosa na internet, começou seu trabalho com blog e canal no ano de 2011 aos 16 anos com a ideia inicial de construir maquiagens com produtos acessíveis e muitas dicas de beleza. Hoje Bianca é uma das blogueiras de beleza mais famosas da internet e conta com um público fiel de quase 4 milhões de inscritos no youtube, ao longo desses 5 anos na internet ela mudou diversas vezes o seu visual, bora vê?


Nessa imagem de resolução ruim rs Bianca está estreando seu canal no youtube em 2011, os cabelos eram longos, lisos e na cor castanho escuro. Nessa época seu cabelo possuía um estilo tradicional muito usado até hoje por diversas mulheres.


Em 2012 a blogueira muda seu visual se tornando loira. A finalização também mudou, antes seu cabelo estava completamente liso agora a blogueira intercala a finalização variando o visual usando cachos nas pontas. Nesse período Bia utilizou duas tonalidades de loiro diferentes, o tom dourado e outro mais platinado que até hoje é o tom preferido de muitas loiras.


Em 2013 ela muda de visual novamente e começa a se aventurar no ruivo, foram muitos anos ruiva e Bianca mergulhou em diversas tonalidades da cor. Além das tonalidades de ruivo ela também se arriscou e usou franja na sua reta final do ruivo. Essa cor de cabelo acompanhou a blogueira até o final de 2016, muitas mulheres e seguidoras também adotaram a cor e até hoje encontramos diversas ruivinhas por aí.


No final de 2016 Bianca se reinventa mais uma vez saindo do ruivo e se jogando no preto azulado, o comprimento continua longo, porém mais cheio e volumoso devido mega hair que a blogueira utiliza. Na minha opinião esse foi o cabelo que mais combinou com o rosto e tom de pele dela (sou loira, mas tenho um tombo por pretão haha), dando um toque de maturidade e sensualidade a Bianca.


Obs: Imagens retiradas da internet

E aí amores, gostaram do post? Qual foi o melhor cabelo de Bianca em sua opinião? Comenta aqui que eu quero saber em ;)

Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário