Dicas: Desenhos e Filmes Infantis no Netiflix

Oii amoores *-* tudo bem gente?
Hoje está frio na minha cidade e em dias assim eu amo ocupar meu tempo livre assistindo desenhos e séries infantis no Netflix. Tenho certeza que todo adulto ama desenhos (pelo menos eu nunca conheci ninguém que não gostasse de desenho, filme ou série infantil) pensando nos apaixonados por esse mundo desenhos, séries e filmes infantis resolvi compartilhar com vocês meus desenhos e filmes preferidos do Netflix.
Nenhum desenho/série/filme que apresento aqui está em escala dos que gosto mais ou menos, gosto de todos na mesma proporção. Eu espero que gostem das indicações :D


Charlie e Lola

 Charlie e Lola são irmãos, Lola é bastante enérgica e imaginativa já Charlie é mais paciente e amoroso. Como irmão mais velho Charlie usa a imaginação que existe no mundo de Lola para ensinar coisas novas a ela e juntos se divertirem. Eu amo esse desenho, no Netflix o desenho possui 3 séries com diversos episódios é ideal para assistir com os filhos, sobrinhos, afilhados e etc.

Imagem retirada da internet

Masha e Urso

O desenho é baseado em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma garotinha (Masha) travessa que vivem em meio a floresta. Masha vive com seu amigo Urso no bosque, ele é responsável e cuidadoso com a garotinha. Masha é super travessa e Urso suporta todas as suas travessuras. Eu adoro assistir esse desenho e me divertir com as trapalhadas dos dois, volto a ser criança assistindo Masha e Urso. O desenho possui 2 temporadas no Netflix recheadas de episódios.

Imagem retirada da internet


Nanny Mcphee

 Um viúvo que trabalha em uma funerária tem 7 filhos muito mal educados e levados o pai já contratou inúmeras babas para colocar as crianças na linha (deixa-las mais educadas) mas não teve muito sucesso. Até que a tia de sua falecida esposa resolve cortar a ajuda de custo que dava ao pai para sustentar as crianças caso o pai não se case em 1 mês. O pai esconde o casamento dos filhos temendo se afundar em dívidas e perder a guarda das crianças, quando os filhos descobrem que terão uma madrasta pioram o comportamento como forma de protesto contra o casamento do pai. Eles acreditam que o pai não os ama mais. Após forçarem o pedido de demissão de 17 babas surge a Baba McPhee que aceita o emprego e fica decidida a colocar as crianças na linha fazendo com que eles provem do próprio veneno. Eu adoro a história do filme e me encantei com a baba Mcphee desde a primeira vez que assisti ao filme, o desfecho dessa história é super interessante. Sem dúvida esse filme prende a atenção de qualquer criança e adultos, foi produzido em 2005.

Imagem retirada da internet


Madeline

O filme conta a história de um orfanato que abriga 12 garotinhas na França nos anos 50. A instituição é mantida por Lady Covington e administrada pela senhorita Clavell, após o falecimento de Lady Covington o marido Lord Cavington decide vender a mansão que abriga as meninas. Mas Madeline uma garotinha de 9 anos que não tem ninguém no mundo é capaz de arrumar confusões e diversas situações para que a mansão não seja vendida.
Eu adoro esse filme e amo mais ainda o desenho, assisto desde a infância, mas infelizmente é possível encontrar somente o filme no Netflix.
O filme foi produzido em 1998, o desenho era exibido no canal Futura na minha época de infância. Hoje em dia sempre assisto pelo youtube os episódios e não sei se algum canal ainda exibe o desenho em sua programação.
Imagem retirada da internet

 
Eu espero que vocês tenham gostado das sugestões e se joguem no Netflix assim como eu no tempo livre de vocês. Me contem aí se vocês conhecem/assistem algum desenho ou filme citado aqui no post, eu vou amar saber mais ;)


Beijoos :*

4 comentários:

  1. Amo os dois primeiros desenhos, são educativos para as crianças, e divertem até os adultos, como eu por exemplo rsrsrs, os dois últimos não conheço ainda. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/2017/04/look-do-dia-t-shirt-calca-destroyed.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os dois já acabei até com as temporadas do Masha e Urso haha.Conheça os dois últimos eles são ótimos também ;)

      Excluir
  2. Adorei essa lista! Por aqui João adora!!! Perdi a netflix assim como a tv a cabo e afins kakakak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o jeito é assistir a programação dele amiga :*

      Excluir