Resenha: Livro Mulher Magnética

Oii amoores *-* tudo bem gente?

Hoje eu trago um post de uma resenha bem diferente aqui para o blog, eu nunca fiz resenha de livro nenhum, mas esse não podia passar despercebido. A resenha de hoje é do Livro Mulher Magnética da Vanessa de Oliveira, ganhei esse livro de presente da minha amiga Julia (obrigada Juh rs) e logo de cara me encantei pelo título.




Características
 

Editora: Matrix
Páginas:277
Ano:2016
Autora: Vanessa de Oliveira

Pra começarmos a resenha vou falar um pouco sobre a autora, Vanessa é uma ex garota de programa que se tornou uma das coach de mulheres mais requisitadas do Brasil. Também é palestrante e ganhou bastante destaque como autora através do seu livro autobiográfico (O diário de Marise). Lançou diversas outras obras, teve quadros em programas de TV e hoje ministra cursos online concorridíssimos pelas mulheres.
O livro Mulher Magnética tem como fundamento a proposta de fazer com que a leitora se torne uma versão melhorada de si mesma, com alto estima elevada e um potencial capaz de conquistar não só os homens mais todos a sua volta. Quando li as entrelinhas da capa dizendo: "transforme - se em uma mulher poderosa, sedutora e Deusa do sexo" pensei que o livro fosse uma espécie de "manual" para a mulheres modernas e inexperientes na área sentimental, mas após ler o livro na minha concepção entendi que o conteúdo vai muito além de um manual.
O livro nos mostra como funciona a mente das pessoas (o que elas pensam uns dos outros, o que buscam na sociedade hoje em dia, como as pessoas apaixonadas raciocinam e etc.) em especial a mente dos homens. É um verdadeiro estudo sobre a evolução humana e comportamental, a autora explica o que acontece conosco do princípio da atração até o momento em que nos apaixonamos.
Através do livro fazemos uma análise junto a escritora das possíveis causas da baixa estima adulta e dos princípios morais e éticos impostos a nós na nossa infância e vida adulta e sua interferência no setor psicológico e social em nossas vidas. Aprendemos a nos amar e a valorizar nossa vida de modo físico e mental, no livro também contém uma introdução básica sobre a linguagem corporal e educação sexual.
Vanessa também nos apresenta as diversas fases e evolução do sexo e técnicas como a massagem tântrica.

O livro é dividido em 3 capítulos que engloba todo conteúdo dito aqui no post e muitas outras informações. Aconselho todas as mulheres a ler o livro independente do estado civil, vocês vão se surpreender com a qualidade do conteúdo e com certeza se tornaram mulheres muito mais evoluídas e com maior controle e maturidade emocional.

Amores espero que vocês tenham gostado da resenha e que se encantem tanto com a leitura desse livro como eu me encantei. 

Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário