Beauty Fair ( Feira Internacional de Beleza Profissional)

Oláá meus amoores *-* tudo bem gente?
Hoje eu venho conversar com vocês sobre a Beauty Fair, muita gente já conhece esse evento. Mas eu sei que tem gente que não faz a mínima ideia do que seja. A Beauty Fair é a maior e mais completa feira de beleza da América Latina e a segunda maior do mundo.


 A feira é voltada para os profissionais e comerciantes do setor da beleza, o público da feira é bem variado. Várias celebridades e blogueiras frequentam a feira anualmente, todas as pessoas do setor de beleza interessadas nos lançamentos, novidades e tendências exibidas pelas marcas durante o evento marcam presença constante. A feira acontece anualmente em setembro (geralmente no início do mês) em São Paulo. Para melhorar o fluxo de pessoas durante o evento os organizadores dividem os workshops e congressos por setores: Hair, Estética e Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo). 

Algumas celebridades e blogueiras na edição 2016 da feira.


Algumas celebridades e blogueiras na edição 2016 da feira.

Esse ano a feira aconteceu entre os dias 10 a 13 de setembro e completou sua 12º edição. Anualmente a feira recebe cerca de 148 mil visitas, 500 exposições, além de eventos educacionais voltado para os profissionais (acontece cerca de 100 eventos educacionais ao longo dos 3 dias). Muitas marcas conhecidas no mercado como Vult, Dailus, Impala, Sweet Hair e etc. Aproveitam o sucesso da feira para apresentar ao público seus lançamentos atuais e futuros.
Segundo informações oficiais dos organizadores para visitar a feira é necessário ser um profissional da área da beleza, se for blogueira de beleza e imprensa é necessária uma credencial retirada antecipadamente (toda a informação para a credencial a organização do evento disponibiliza no site). É possível ir ao evento através das caravanas e pacotes de viagem e hospedagem, as informações de ambos também são encontradas no site.
Eu nunca visitei a feira e todas as informações que passei pra vocês eu levantei através de pesquisa com amigas frequentadoras da feira e no site oficial da Feira. E como de costume é CLARO que irei postar aqui pra vocês vários lançamentos da edição 2016, fiquem ligadinhas no blog :)
 Obs: Todas as imagens contidas na postagem foram retiradas da internet.
Enfim amores eu espero muito que esse post ajude vocês a entenderem um pouco desse evento MARA que eu morro de vontade de conhecer e automaticamente esclareça algumas dúvidas a respeito. 

Beijoos :*

2 comentários:

  1. Adoramos saber mais uma pena que não deu para nós ir esse ano ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenham gostado do post, eu também queria ter ido rs. Beijoos lindonas :*

      Excluir