Review: Linha Fyo profissional BB Cream Jequiti.

Oláá meus amoores *-* tudo bem gente?

No primeiro post da semana eu trago pra vocês o review de dois produtos que estou testando e amando. O shampoo e condicionador da linha fyo profissional BB Cream da Jequiti, quem me acompanha aqui a um tempo sabe que eu não tenho preconceito com marca nenhuma e adoro testar produtos novos. A um tempo atrás decidi comprar esse produto da revista Jequiti pra testar mas acabei demorando um pouco para começar a utilizar ( porque tinha muito produto de tratamento capilar acumulado em casa) mais testei e cá estou eu pra falar minha opinião pra vocês.


Produto segundo o Fabricante

Segundo o fabricante o produto oferece 10 benefícios para os cabelos:
1 - Anti-idade
2 - Nutrição
3 - Regeneração     
4 - Redução da quebra
5 - Hidratação
6 - Fortalecimento dos fios
7 - Selagem de pontas duplas
8 - Brilho 3D
9 - Controle de frizz
10 - Proteção térmica

Após 14 aplicações do produto o cabelo pode rejuvenescer até 10 anos, o shampoo não possui sal em sua composição para não agredir os fios enquanto limpa. Todos os produtos possuem filtro solar. O uso contínuo reduz 6x a quebra dos fios e promove 60% menos pontas duplas.


Minha opinião sobre o produto


Utilizei apenas o shampoo e condicionador, mas tenho que admitir que a linha é MA-RA-VI-LHO-SA. O cheiro dos produtos são ótimos adocicado mas nada enjoativo, a fixação é maravilhosa sempre que uso tenho a sensação que acabei de sair do banho mesmo depois de 24 horas da lavagem.
Tanto o shampoo quanto o condicionador são brancos, porém o shampoo é perolado e o condicionador não ( como a maioria das linhas de produtos branca). A consistência dos produtos é cremosa, algo que achei muito interessante é a formulação do condicionador, além de ser cremoso não possui aspecto oleoso ( diferente de muitos outros condicionadores ). Isso é ótimo para quem tem cabelo oleoso como o meu. O brilho também é algo notório logo nas primeiras aplicações, senti grande diferença no meu cabelo com relação a pontas duplas, nutrição e hidratação ( cerca de 50% de melhoria). Recomendo o uso dessa linha e com certeza irei comprar a máscara e o balm para complementar o uso.

Dica extra: Algumas pessoas me disseram que o uso diário do shampoo e condicionador ressecava os fios e o efeito era contrário aos benefícios que o produto oferecia. Eu não lavo meus fios diariamente, portanto deu super certo a linha pro meu cabelo. Não aconselho o uso diário pois o efeito rebote pode ocorrer, acredito que seja devido a reparação que o produto proporciona ( não tendo carência no fio, não há o que reparar e  a tendência é o efeito contrário mesmo).
Paguei: R$: 22,90 no shampoo e R$:25,90 no condicionador. 

Beijoos :*

9 comentários:

  1. Gostei bastante dos produtos.
    estou louca para comprar uns produtinhos da jequiti.
    mais aqui aonde eu moro nunca encontrei uma revendedora =(
    estou seguindo =D
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com
    https://www.facebook.com/andressa.monts2/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta procurar o endereço de alguma próxima a sua residência pelo site flor ;)

      Excluir
  2. Adorei as dicas, vou ver se compro a Jequiti, não está tão caro assim! Parabéns pelo post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim flor, depois me conta o que achou ;)

      Excluir
  3. Adorei a resenha, não sabia que a Jequiti tinha linha para cabelo e eu fiquei muito curiosa, e o preço está ótimo. Não conheço nenhuma revendedora, tem algum site que possa comprar ?
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu flor, estou conhecendo os produtos da marca aos poucos. Você pode comprar pelo site da Jequiti mesmo ( http://jequiti.com.br/). Beijoos :*

      Excluir
  4. Olá Marilia, vc é uma das minhas indicadas para responder uma tag.

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pela indicação flor :D Fico muito feliz :*

      Excluir
  5. Meninas, sou consultora em Brasília! Qualquer coisa é só chamar! ;)

    ResponderExcluir