Inspirações para Penteados com Fitas.

Oláá meus amoores *-* tudo bem gente? 

Tratar dos cabelos é fundamental para mantê-los bonitos e saudáveis. Nunca é demais falar sobre a importância do tratamento dos fios para ter bom crescimento, não ficar quebradiços nem opacos, porque o resultado quando não estão bem é visível.

Bem meninas, falando assim parece que o assunto de hoje é tratamento dos cabelos, o que nunca é demais, só que o foco principal são as inspirações de penteados com fitas, o que não nos impede de falar sobre a saúde dos fios. Na verdade, uma coisa tem a ver com a outra. Imagine, ou melhor, tente pegar o cabelo muito ressecado, desidratado a ponto de só conseguir pentear se estiver umedecido, quando seca é terrível. Não é para se desesperar, nada que uma boa e profunda hidratação não resolva.

Sabe aquele dia em que você acorda de manhã se sentindo leve, confiante, todos os dias deveriam ser assim, se olha no espelho e quer fazer algo diferente nos cabelos, criar um novo visual para o dia sem ter que fazer grandes mudanças como tingir ou cortar, só quer ficar diferente e ponto. É muito legal se sentir assim, livre, meio moleca e ao mesmo tempo pronta para causar.

Esse desejo pode ser atendido da maneira mais simples, use suas inspirações para fazer penteados com fitas de cetim e ficar linda. É assim que deve se sentir todos os dias e para começar, deixe sua imaginação fluir.

Que tal começar pelo penteado criativo mais básico? Estou falando de tranças, fica bem divertido e é fácil de fazer se for apenas uma.







Amarre com elástico o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, deixe uma mexa ou franja solta para dar um toque jovial. Pegue a parte que prendeu e faça a trança, não precisa ser tão certinha. O elástico ou prendedor que usou para fazer o rabo de cavalo tire e se quiser prender uns 2 centímetros antes da ponta da trança para ficar uma parte livre. Envolva a trança com fita dando espaço. Para dar o toque final, faça uma tiara com a fita do mesmo tecido e cor que usou na trança.

Outro penteado inspirador e também com fitas trançadas e cores sortidas. Você pode fazer com 3 ou 4 fitas de cetim diferentes, trance todas e coloque no cabelo. Fica bem se fizer uma mexa grossa no cabelo próximo a franja para quem tem cabelos longos,use sua imaginação e deixe fluir.




Observação: Imagens retiradas da internet.

Beijoos amores :* 


8 comentários:

  1. Lindas inspirações, mas o primeiro foi o que eu mais amei :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei o penúltimo penteado, pena que não dá para fazer nos meus cabelos!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super moderno né :D fico feliz que tenha gostado :*

      Excluir
  3. Lindas inspirações ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo penteado com fitas, acho que fica bem diferente e uma ótima opção para várias ocasiões.
    Beijos ❤

    https://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais delicado né, eu também adoro penteados com fitas :)

      lacinhorosa.com

      Excluir